Glória-BA: Onda de furtos assusta moradores no povoado Quixaba

Povoado Quixaba
Entre os dias 10 de Agosto e 20 de Setembro mais de 10 furtos foram contabilizados.

Os meses de agosto e setembro não foram nada bons para alguns moradores do povoado Quixaba em Glória-BA, uma verdadeira onda de furtos a residências fizeram pessoas mudarem suas rotinas. Segundo relatos; feira, televisão e até dinheiro foram furtados.

O que intriga é o modo operante dos furtos, as vítimas geralmente moram sozinhas, em outros casos, agem quando o morador não está.

Assustadas as pessoas solicitam mais segurança, pois desde a década de 90 não se registra tantos furtos a residência, na época o povoado Quixaba era considerado muito violento.

Entre os dias 10 de Agosto e 20 de Setembro mais de 10 furtos foram contabilizados, mas até o momento apenas dois foram registrados na delegacia da polícia civil de Glória. Em conversa com o delegado Marcos Antônio Bacelar,  as providências já estão sendo tomadas e em breve a polícia dará a sua resposta.

Nossa reportagem também conversou com alguns policiais militares que fazem plantão no modulo policial do povoado, e os militares afirmaram que rondas são realizadas constantemente, mas que é preciso se intensificar ainda mais, tendo em vista que apenas dois policiais ficam de prontidão no modulo.

 

Glauber Leal – Redação Portalquixaba.com.br – Deixe seu comentário

Recommended For You

About the Author: Glauber

1 Comment

  1. não só na Quixaba como em Glória inteira no meio rural há um alarmante roubo de motos, no centro da cidade nessa semana houve um verdadeiro arrastão, mas as autoridade de Glória afirmam que a segurança de Glória está uma maravilha

Comments are closed.