Atletas e convidados comemoram 14 anos de fundação do Interjovem

O Clube mais amado e desejado do município de Glória-BA, assim dizem vários jovens, está de parabéns! Completou 14 anos de existência.

Interjovem 14 anos

Interjovem 14 anos

Foi fundado em 12 de setembro de 2001 a partir da iniciativa dos jovens do Grupo Força Jovem Cristã com o objetivo de se aproximar, envolver, recrutar e afastar jovens e adolescentes das drogas, lícitas e ilícitas. Uma ação concreta daqueles que acreditaram no potencial do esporte, hobby e lazer preferido da juventude nos finais de semana.

Neste domingo (13), idealizadores, atletas do clube e convidados comemoraram os 14 anos de fundação do Clube com uma grande partida de futebol no Campo do Correião da Quixaba entre o aniversariante e a equipe convida São Lourenço – da Associação Desportiva São Francisco, recentemente fundada no Povoado pelo amigo “Nen do Peixe”
Equipe São Lourenço da Quixaba

São Lorenço

Equipe São Lourenço da Quixaba

Após o jogo que terminou empatado com o placar de 4 x 4, foi cantado os parabéns e oferecido pelo Vereador Valério José-PT, um dos fundadores e atual presidente do Clube Interjovem um churrasco no “Bar de Padre” que se estendeu durante todo o dia com a participação dos jogadores das equipes, ex-atletas do Clube como Wagner e Douglas (Paulo Afonso), Jessinho (Jeremoabo), além de prestigiadores convidados como o Vereador Alex Almeida (Glória) e as lideranças “Zé de Ladú (Campo Grande) Veronildo (AJ-03) além de muitos outros amigos, amigas do Interjovem da Quixaba.

Valério José parabenizou a Equipe, agradeceu à todos e disse que a comemoração reflete a união do grupo que tem conquistado durante estes 14 anos muitas vitórias, mesmo com alguns contratempos, e que esse momento é importante para animar e reforçar a base da equipe que se prepara para participar do Campeonato gloriense em Novembro.

 

Fonte: vereadorvaleriojose.blogspot.com.br

Os comentários estão desabilitados!

Imagens

Todos direitos reservados ao Portal Quixaba @2014 HS Dising