Corpo de homem é encontrado em Glória- Cenas fortes

José Arthur Ferreira de Oliveira 02
Corpo de homem é encontrado em Glória

Neste domingo (12/10), por volta do meio – dia, a policia militar foi informada por populares que havia o corpo de um homem nas proximidades do lixão em Glória- BA.

Ao chegar ao local, os policiais constataram que a denúncia era verdadeira, pois foi encontrado o corpo de um homem, que posteriormente foi apenas identificado como José Arthur Ferreira de Oliveira, 36 anos. Segundo informações, a vitima trabalhava em um ferro velho que fica localizado na Vila Moxotó em Paulo Afonso.

No local também havia uma moto e um capacete próximos do corpo do homem que apresentava um grande ferimento no rosto provavelmente provocado por um golpe de facão. Ainda não se sabe a motivação do homicídio e nem a autoria do crime.

A guarnição da Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada do Departamento de Polícia técnica que conduziu o corpo para o IML de Paulo Afonso.

Quem tiver qualquer informação, pode entrar em contato no Disk Cidadão (75 3281-3926) ou 190 e fazer sua denúncia anonimamente. Com informações do site chicosabetudo.com.br

 

FOTOS:

Da Redação Portalquixaba.com.br

Recommended For You

About the Author: Glauber