Onda de assaltos e roubos chega também a Glória-BA; bandidos arrombam até órgãos públicos!

Praça Pública na Sede do Município de Glória-BA
Praça Pública na Sede do Município de Glória-BA

“O caos da segurança em Glória – CRAS, Secretaria de Saúde e Sindicato são arrombados” (sic)

Assim como em Paulo Afonso, a cada dia que passa multiplicam-se os casos de arrombamentos, assaltos e roubos no vizinho município de Glória, desta feita as vítimas foram o Sindicato dos trabalhadores Rurais de Glória – BA (STR), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). No Sindicato, na manhã da sexta-feira (10) constatou-se que bandidos arrombaram e levaram computadores, impressoras, antena de internet, notebooks, garrafa de café entre outros. Essa foi à terceira vez que o sindicato sofreu com esse tipo de ação.

Na Secretaria de Saúde foram levados computadores e no CRAS o prédio e o veículo foram vandalizados e danificados, além disso alguns objetos foram roubados; em todas essas ocorrências, foram feitos boletins de ocorrência na delegacia local, no entanto, até o momento, ainda não se sabe quem praticou os arrombamentos.

Na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (14), o assunto segurança pública em Glória foi um dos assuntos mais discutidos. Durante seus pronunciamentos na tribuna da casa, os Edís citaram diversos casos assaltos e arrombamentos na sede e também no Povoado Quixaba, solicitaram que as Polícias Militar e Civil intensificassem ainda mais os trabalhos a fim de resolverem e punirem os responsáveis e frisaram que é extremamente necessário que os Poderes de Polícia do município possam dispor de condições de trabalho e infraestrutura necessárias para o bom desenvolvimento das suas atividades. Com informações do vereador Alex Almeida (PDT)  e Portal Quixaba.

 

Da Redação Portalquixaba.com.br

Recommended For You

About the Author: Glauber