Interjovem da Quixaba a um passo da classificação

 O Interjovem F.C da Quixaba somou mais três pontos no Campeonato gloriense neste domingo (31/01) com a sua primeira vitória contra o Corinthians por 2X0, com gols de Cleitinho (atacante) e Jó (meia). Somados a mais um ponto garantido com o empate contra o Internacional do Porto da Serra no primeiro jogo, o clube está a um passo da classificação.

Para o técnico Josiel Araújo, essa vitória foi muito importante para manter o time firme no propósito de conquistar o campeonato gloriense deste ano. “A equipe toda está de parabéns pela vitória, mas, principalmente, pelo comportamento dentro de campo, e é nesse rítmo e com essa dedicação e compromisso  que chegaremos ao objetivo que é ser Campeão”, disse.

A equipe treina duas vezes na semana, quarta e sexta e já se prepara para enfrentar o Botafogo no dia 28 de fevereiro. Por João Lívio – vereadorvaleriojose.blogspot.com.br

Interjovem2
Escalação :
Equipe do Interjovem – De pé: Júnior, Jadson, Jó, Teté, Padre, Gago, Douglas, Zé Nilton, Romildo e o Téc. Josiel Araújo. Agachados: Dedé, Chiclete, Roberto, Gilderlan, Cleitinho, Nidinho, Leidson, Uálisson, Tarcísio e Paulinho.
Foto: Valdenízio José
Da Redação Portalquixaba.com.br

Os comentários estão desabilitados!

Imagens

Todos direitos reservados ao Portal Quixaba @2014 HS Dising