Glória-BA: Homem de 26 anos é morto a tiros no Povoado Poço Cumprido

5441a1aa-d7e4-437e-a963-8190e1cad676O homicídio aconteceu no fim da tarde desta sexta feira (02) entre os Povoados Poço Cumprido e Baixa do Cavalo, zona rural do município de Glória-BA, Tatiano Alves Oliveira, 26 foi atingido por cerca de cinco disparos de arma de fogo.

A motivação e as circunstâncias do homicídio ainda são desconhecidas oficialmente, mas, de acordo com algumas informações levantadas por nossa reportagem, Tatiano era uma pessoa problemática e já havia realizado algumas ameaças a pessoas da localidade, na manhã desta sexta-feira o mesmo chegou a dizer para algumas pessoas que iria fechar o povoado na bala, inclusive chegando a discutir com um popular.

Tatiano também já foi preso por tentar matar a mãe e os irmãos e tinha sido liberado há pouco mais de um ano, algumas pessoas da localidade suspeitam que o homicídio tenha sido por vingança.

Segundo informações passadas a nossa reportagem o suposto autor dos disparos seria Ivanildo de Sá Silva, mais conhecido por “coló” .

Até o fechamento dessa matéria o corpo de Tatiano ainda estava no local aguardando o recolhimento para o IML da cidade de Paulo Afonso.

A polícia civil deve investigar o caso.

Foto:

d354eb24-a647-45f6-9c07-563d71ce572e

 

 

 

 

 

 

Da Redação PortalQuixaba.com.br

Os comentários estão desabilitados!

Imagens

Todos direitos reservados ao Portal Quixaba @2014 HS Dising