Justiça eleitoral diploma eleitos e suplentes da cidade de Glória – Fotos

DSC_9119Depois da batalha para conquistar a confiança e simpatia do eleitor, eis que chega a hora de ser diplomado, uma alegria para os políticos que já estão na caminhada e principalmente a grande expectativa para os novatos.

A solenidade reuniu autoridades e, dado o espaço pequeno e a distância, alguns amigos, no auditório do novo fórum, presidida pelo juiz eleitoral Adriano Lemos que convidou o tem-coronel Bruno Sturaro, o major Fernandes e o delegado de Glória, Barcelar, para entregar os diplomas aos eleitos e suplentes.

″Quero destacar aqui a participação dos nossos servidores da Justiça Eleitoral, dizer que sem o empenho pessoal de cada um deles, abdicando de dias e horas de lazer não seria possível realizar a eleição como fizemos″, destacou Lemos.

Lembrando que nesta cerimônia apenas o juiz faz ponderações, e Adriano foi bastante suscito, porém, antes de entregar o documento lembrou aos eleitos o essencial.

″Aos candidatos eleitos, exponho apenas um pensamento, coisa pessoal: superada essa coisa de campanha, acirramento de ânimos, os eleitos aqui presentes, tenham em mente que estão para administrar, gerir, fiscalizar e legislar toda uma população e não somente uma classe de eleitores que lhes concederam a confiança através do voto″, ponderou.

Lemos lembrou que não pode existir distinção dentro do município, e depois, que se tenha a visão sempre do coletivo: ″Sem projetos pessoais para se envaidecer, sem se distanciar da população″, completou.

Após o breve discurso, os parabéns aos eleitos e a entrega dos diplomas. A prefeita Ena Vilma disse que estava sentindo-se feliz, principalmente pela sensação de dever cumprido: ″Estou realmente satisfeita porque fiz a minha parte, agora é com David e os outros eleitos″, disse na saída do fórum.

Estiveram presentes também os vereadores que se despedem do mandato, secretários da administração municipal,  advogados e familiares dos eleitos, além de parte da equipe que acompanhou a coligação para Glória Continuar no Caminho Certo.

Além dos já sabidamente confirmados desde o resultado do pleito, do Partido Progressista, e das demais legendas, é importante confirmar os que se juntaram agora: o veterano Bezeca (PTN) e para o segundo mandato, Dorginho (PV).

Dos eleitos pelo PP foram diplomados: David Cavalcanti e José Nilson (prefeito e vice) e os vereadores: Fabiano, Missão, Gilmar Pereira, Marcelo Gomes, Koca de Zé Henrique, Beto e Paulo Gomes, pelo PT: Valério José, e pelo PDT, Alex Almeida.

Fotos:

Os comentários estão desabilitados!

Imagens

Todos direitos reservados ao Portal Quixaba @2014 HS Dising