Glória-BA: Operação de recapeamento asfáltico dos acessos da BA-210 à sede do município é iniciada

asfalto entrada de GlóriaForam iniciadas, nesta segunda-feira, pelo Governo do Estado da Bahia, as obras de recapeamento asfáltico dos acessos da BA-210 à sede do município de Glória.

A operação é resultado da solicitação feita pelo Prefeito Municipal, David Cavalcanti, em reunião na Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia, com o Secretário Marcos Cavalcanti, no mês de abril, na qual também esteve presente o Deputado Federal Mário Negromonte Júnior.

O trecho inicial citado possui cerca de 05 km (cinco quilômetros) de extensão, contando com a via de acesso ao município, onde o fluxo de tráfego é constante, por servir de ponto de ligação entre diversos municípios da região.

 

Da Ascom PMG

1 Comentário para “Glória-BA: Operação de recapeamento asfáltico dos acessos da BA-210 à sede do município é iniciada”

  1. Cecília Domingos

    Nem bem começou a obra e já está parada… O prefeito foi atrás de recursos com o deputado Mario Júnior para a recuperação da estrada que dá acesso a entrada da cidade. Sr Prefeito, temos uma usina de asfalto aqui em Paulo Afonso,não vamos esperar pela boa vontade do DERBA não,compre uma caçamba de asfalto aqui mesmo,e mande tapar esses buracos,porque a entrada de Glória é o cartão postal da cidade. SEJA BEM VINDO A GLÓRIA, aqui você perde um PNEU,um AMORTECEDOR,e fica por isso mesmo…

Os comentários estão desabilitados!

Imagens

Todos direitos reservados ao Portal Quixaba @2014 HS Dising