Glória-BA: Gilmar Pereira diz que derrotados tentam criar cenário de cassação

Gilmar PereiraSeguro de sua vitória nas urnas no pleito de 2016, quando obteve 820 votos que lhe garantiram o segundo lugar na classificação geral, o vereador Gilmar Pereira (PP) disse nesta terça-feira, 22, ao repórter Francisco Sales, que não se preocupa com os rumores de seus adversários políticos que ainda insistem em levantar contra ele rumores de que estariam na eminencia de ser afastado da função enquanto aguardaria decisão da justiça sobre sua permanência no exercício da função.

A Francisco Sales, Gilmar, disse que os boatos espalhados por um certo site sobre uma possível cassação não refletem a realidade. “Estamos firmes, fortes e muito seguros. Não tememos a Justiça no que se refere às insinuações da oposição, pelo contrário, estamos tranquilos da vitória limpa e histórica que nós conquistamos nos debates e nas propostas”, disse.

“Eles precisam entender que a vontade do povo é soberana e que quem não deve não teme. Perco meu sono buscando soluções para os problemas da população gloriense, não pensando ou me preocupando com aqueles que querem o pior para o povo de Glória. Enquanto eles se preocupam em nos tirar, nós nos preocupamos em trabalhar pelo município”, finalizou.

 

Fonte: Bobcharles.com.br

Os comentários estão desabilitados!

Imagens

Todos direitos reservados ao Portal Quixaba @2014 HS Dising