Delegado Bacelar esclarece caso de suposto sequestro de meninas em Glória-BA

No início da tarde desta quinta-feira (23/11) o delegado da cidade de Glória Marcos Bacelar concedeu entrevista ao radialista Gil Leal da RBN FM e esclareceu o caso do suposto sequestro de duas meninas na cidade de Glória-BA.

Entenda o caso

De acordo com informações do delegado Bacelar, no fim da tarde de quarta-feira (22/11) familiares procuraram a delegacia para informar que duas meninas estavam desaparecidas desde as 11 horas daquele dia, momento em que elas sairiam da escola e que após procurarem por diversos lugares sem sucesso buscaram ajuda da polícia civil.

Horas depois as meninas aparecem e contam que após saírem da escola foram sequestradas e colocadas em um carro escuro e deixadas em um matagal fazendo com elas não achassem o caminho de casa.

Após ouvi-las o delegado Bacelar decide então submete-las ao exame de corpo delito, para comprovar se houve algum tipo de violência, após a negativa do exame as meninas foram liberadas e voltaram para o seio familiar.

A verdade dos fatos

Na manhã desta quinta-feira (23/11) o delegado Bacelar esclareceu o caso, após ouvi-las, elas confessaram não houve sequestro, veja o disse o delegado:

Na verdade, não houve sequestro algum, essas duas crianças combinaram ir brincar numa roça, então saíram da escola e não foram abordadas por ninguém, então essa história que viram homem barbudo trajando calça azul e carro isso tudo foi fantasia, o que nos causou estranheza foi justamente a forma como essas crianças bolaram essa história e segundo elas foram brincar e para quando chegarem em casa não serem reclamadas, não apanharem dos pais ou responsáveis inventaram essa história. ”

Após a história esclarecida o delegado orientou os familiares a levar as crianças ao CRAS para fazerem um acompanhamento.

 

Da redação PortalQuixaba.com.br

Os comentários estão desabilitados!

Imagens

Todos direitos reservados ao Portal Quixaba @2014 HS Dising