Vereador de Glória-BA pede desculpas na tribuna da câmara após áudios publicados em grupos de whatsapp (Audios)

O vereador Carlos Nascimento Melo (PP), mais conhecido como Koca de Zé de Henrique usou a tribuna da câmara na manhã desta terça feira (09/10) para pedir desculpas aos munícipes da cidade de Glória, após ter um áudio de uma discussão publicado em vários grupos do mensageiro whatsapp.

O áudio publicado é de uma discussão entre o parlamentar e uma mulher de prenome “Ninha” moradora do povoado Poço Cumprido e teria ocorrido na noite de Domingo (07/10) via aplicativo Whatsapp, a discussão seria por conta do uso de ambulâncias da Prefeitura de Glória e Koca insinuou que só os veículos só seriam usados por eleitores ligados ao seu grupo político.

Após ver a repercussão negativa do fato o edil se retratou utilizando a tribuna da câmara municipal, dizendo que estava sob o efeito de álcool e que falou bobagens após ter sido provocado.

Áudio – 1 Ninha

Áudio  2 – Vereador Koca

Áudio 3 – Ninha

Áudio 4 – Vereador Koca

O vereador Alex Almeida após tomar conhecimento do fato também se manifestou.

 

Em conversa com prefeito Davi Cavalcanti a nossa reportagem foi informada que isso foi um fato isolado e que não representa a opinião da sua administração que tem buscado dar atenção a todos os glorienses.

Ainda na manhã de hoje o vereador Carlos Nascimento usou a Rádio RBN FM para reiterar o pedido de desculpas.

A prefeitura de Glória-BA também emitiu uma nota de esclarecimento sobre o fato.

clique na imagem para ampliar

 

Por Glauber Leal – MTB 2384/SE – Redação Portal Quixaba

1 Comentário para “Vereador de Glória-BA pede desculpas na tribuna da câmara após áudios publicados em grupos de whatsapp (Audios)”

  1. É momento muito difícil, mas não pode levar assunto pessoal pois é prima sua que te de rota; mas se ela não gosta de vc (coca) e só ela fazer de conta que não conhece né isso. Mesmo assim vc foi errado o que vc falou a embulacia é pública e para todos é o direito da população. Me discupe falar isso .obrigado!

Os comentários estão desabilitados!

Imagens

Todos direitos reservados ao Portal Quixaba @2014 HS Dising