Motorista é detido realizando zig zague na BA 210 em Glória-BA

Na madrugada deste sábado 26/01 uma guarnição da Polícia Militar estava realizando ronda nas imediações da estrada de acesso à Cidade de Glória-BA quando avistaram um veículo Fiat Toro branco com placa de Glória-BA em ziguezague (manobra perigosa)na rodovia BA 210.

Imagem Ilustrativa

Ao realizarem abordagem o condutor do veículo o senhor Edílson dos Santos Barros, 39 anos proferiu diversas ameaças, afirmando que deveria dar um tiro de pistola na cara dos policiais, fato que está registrado no boletim de ocorrência.

Diante das ameças os PMs solicitaram que Edílson  descesse do veículo, mas mesmo desobedeceu à ordem sendo necessário o uso de força moderada para retira-lo do veículo, durante ação percebeu-se então o cheiro de álcool que exalava do motorista.

Edílson foi conduzido até o Posto da Polícia Rodoviária Federal  (PRF) para realizar o teste do bafômetro mas não foram atendidos, após insucesso os Policiais se deslocaram até o Hospital Municipal Paulo Afonso (HMPA) e foi atestado a embriaguez pelo médico plantonista.

Diante das evidências o veículo e condutor foram levados para delegacia de polícia para serem adotadas as medidas cabíveis.

Por Glauber Leal – MTB 2384/SE – Redação Portal Quixaba

Os comentários estão desabilitados!

Imagens

Todos direitos reservados ao Portal Quixaba @2014 HS Dising