Colombiano é preso acusado de corrupção ativa durante blitz na BA 210

Na manhã desta quinta feira (11/04) Policiais Militares da guarnição jaguar 5ª CIA em Glória-BA, estavam realizando blitz de na rodovia BA 210, na localidade conhecida como Riacho da Morena quando por volta das 10hs e 40min foi abordado Albeiro de Jesus Largo Acevedo, 25 anos, que conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Titan, placa registrada no município de Tacaratu – PE. Ao solicitar a habilitação para conferência, Albeiro afirmou não possuir o documento.


Albeiro de Jesus Largo Acevedo (acusado)

Diante do fato o Policial Militar iniciou as devidas anotações para a notificação de trânsito, quando o acusado se dirigiu ao agente e lhe ofereceu a quantia de R$100 para que o procedimento não fosse realizado (Corrupção ativa). De imediato foi dado voz de prisão ao acusado e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

Albeiro é natural de Manizales uma cidade localizada no centro ocidental da Colômbia e atualmente residia na cidade de Paulo Afonso-BA e de acordo com informações da Policia o mesmo é conhecido pela prática de agiotagem nas cidades de Paulo Afonso-BA, Glória-BA e Petrolândia-PE.

Foi apresentado na delegacia junto com o acusado, sua carteira com documentos pessoais, um celular de marca Huawei e a quantia de R$ 263,00.

Por Glauber Leal – MTB 2384/SE – Redação Portal Quixaba

Deixe uma Resposta

Imagens

Todos direitos reservados ao Portal Quixaba @2014 HS Dising