Glória-BA: Polícia Militar apreende motocicleta e apresenta condutor embriagado

Na tarde desta terça feira 25/06 por volta das 15h, policiais militares da 5ª CIA do 20º BPM estavam realizando abordagens na entrada da Agrovila Jusante II, zona rural da cidade de Glória-BA quando se depararam com um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda/Bros 160cc, de cor vermelha, fazendo manobras perigosas na via. Foi dado voz de parada ao condutor da motocicleta, e durante a revista os militares perceberam que o condutor Sezinaldo Souza Sá, 34 anos, morador da Agrovila Jusante II apresentava sinais de embriaguez.

Sezinaldo Souza Sá

Os militares se deslocaram até o hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso-BA onde foi confirmado a embriaguez pelo Médico Plantonista, na sequência fizeram a condução de Sezinaldo até a Delegacia de Glória e de lá até a Delegacia Regional de Paulo Afonso para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

A ocorrência foi registrada e formalizado o flagrante por conduzir veículo sob o efeito de álcool e ainda não possuir carteira nacional de habilitação (C.N.H) gerando perigo de dano em desfavor de Sezinaldo Souza Sá.

Por Glauber Leal – MTB 2384/SE – Redação Portal Quixaba

Recommended For You

About the Author: Glauber