Politica

Rosemary Lisboa esquece a Câmara e mira o prefeito David: “Política não é jogo de poder”

GLÓRIA – Há cerca de um mês, Rosemary Lisboa [sem partido] pré-candidata a vereadora, apareceu para Deus e o mundo anunciando que disputaria uma vaga na Casa Legislativa. Contudo, pelo que vem apontando, em suas mais recentes postagens já não se pode afirmar que seja o Legislativo sua mira.

Rosemary Lisboa é pré-candidata a vereadora ou a prefeita?

Rosemary investe pesadamente contra as gestões de David Cavalcanti e sua antecessora Ena Vilma, ambos progressistas, que já desperta atenção em pré-candidatos a prefeito que até o surgimento dela, andavam sem ter uma causa para chamar de sua.

Dessa vez, Mary cobra da gestão o abandono de uma fábrica de polpa de frutas que está sucateada e diz que sentiu vontade de chorar vendo o local que antes funcionava a todo vapor. Vamos ao texto na íntegra:

“DESCASO!!
FICA AQUI O MEU REPÚDIO!
Não sei dizer o sentimento de que sou tomada quando vejo seres que não tratam pessoas como gente e sim como simples objetos usáveis e descartáveis. Assim são os políticos de hoje.
Quando vejo o local onde mulheres ganhavam seu sustento e subsistência de suas famílias e hoje abandonado pelo ex-gestor e o atual Sr. Prefeito. A casa de despolpadeira localizada no povoado Ilha das Flores onde as mulheres de toda região levava suas mercadorias para fazer polpas de frutos onde tinha convênio com o município e regiões, hoje elas levam para Paulo Afonso todos sua mercadorias para vender para sustento de suas famílias. Onde foi parar as despolpadeira? Onde foram parar as 6 freezers ? Isso é um crime! Abandono total do prédio veja as fotos anexos; em nome das facilidades administrativas que isso pode lhe gerar, me sobe um frio ou uma ânsia de vomito que nem sei definir.
Politica foi feita para gente seria e com olhos de ver o seu semelhante como gente e não como simples peça de um jogo de poder, repugnante e desprezível.
Tenho respeito e dó desse povo sofrido e desprezado, usado e massacrado por essa gente sem noção de humanidade, gostaria de fazer alguma coisa por eles na medida que eles queiram essa tão sonhada melhora. Hoje foi esse local por onde passei e quase me vieram lagrimas aos olhos quando vi o descaso, onde um dia funcionavam a todo vapor!”

Antiga fábrica de poupa de frutas em Glória-BA. Foto: Rosemary Lisboa.

One thought on “Rosemary Lisboa esquece a Câmara e mira o prefeito David: “Política não é jogo de poder”

  • Antonio

    Nunca vi essa fabrica funcionar, e na imagem podemos ver quem fez essa obra fantasma, foi nada menos que o sogro dela Tertuliano Lisboa!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *