BA-210 deverá passar por obras de recuperação ainda neste ano

A BA-210 deverá passar por obras de recuperação ainda neste ano. Serão recuperados 373,24 km de extensão, de Paulo Afonso a Juazeiro. As intervenções também vão passar pelos municípios de Rodelas, Barra do Tarrachil Distrito de Chorrochó, Abaré e Curaçá. A licitação dessa obra já está na fase final, e conta com investimento do Banco Mundial e integra o Programa de Recuperação e Manutenção das Estradas Baianas (PREMAR II).

Essa importante ação do governo vai melhorar bastante a qualidade de vida das pessoas da região o melhoramento das condições de tráfego de transporte, o aumento e maior facilidade de transporte para as cidades de médio porte, o escoamento da produção agrícola as frutas e verduras produzidas na região, diminuirá os riscos de assaltos, trará novos investidores para a região.

Também já foi autorizado para entrar em licitação a recuperação dos 48 km entre Piçarrão – Piri (Acesso) – Quixaba, na BA-210. Serão realizados serviços de restauração e pavimentação que vão beneficiar mais de 280 mil habitantes das cidades de Sento Sé, Sobradinho Juazeiro. O aviso de licitação dessa obra está previsto para ser publicado nesta quinta-feira (28).

A notícia está sendo bastante comemorada na região. Essas ações é um reflexo do bom trabalho do governador Rui Costa, que vem desenvolvendo um bom trabalho pelos quatro cantos da Bahia, seguindo firme e forte no cenário nacional como um dos estados que mais vem investindo em melhorias para seu povo. Com informações do site chorrochoonline.

 

Da Redação PortalQuixaba.com.br

Os comentários estão desabilitados!

Imagens

Todos direitos reservados ao Portal Quixaba @2014 HS Dising