PM prende dois homens com arma, drogas e recupera veículo utilizado em assalto a carro forte

01 Prisão 20-09Por volta das 09h, desta terça-feira (19/09) policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 20° BPM, prenderam Erinaldo Pereira dos Silva, vulgo “Nanal”, no povoado Logradouro, município de Glória – BA, ao qual foi flagrado saqueando peças de um veículo roubado tipo caminhonete, Toyota Hilux, cor prata, de placa PES 9574 licenciado no município de Petrolina – PE, veículo inclusive que foi utilizado em um roubo a carro forte na estrada de Rodelas. ´

No momento da abordagem com o suspeito foi encontrado 5 rodas, os bancos dianteiros e traseiros, uma espingarda de cartucho calibre 28 com 2 cartuchos deflagrados e 9 intactos.

A caminhonete localizada foi conduzida para Delegacia Territorial de Glória, Erinaldo foi enquadrado por receptação e posse ilegal de arma de fogo.

No mesmo dia também foi preso e conduzido o seu irmão Ginaldo Pereira da Silva, vulgo “Zizinho”, por tráfico de drogas, onde o mesmo foi flagrado com uma plantação de aproximadamente 50 pés de maconha próximo a sua casa, foi dado voz de prisão e conduzido ambos a DT de Glória.

Fotos:

 

Da Redação PortalQuixaba.com.br

Os comentários estão desabilitados!

Imagens

Todos direitos reservados ao Portal Quixaba @2014 HS Dising