Esporte

União Bahia com a conquista do Intermunicipal de Futsal vai disputar a Copa do Nordeste de Futsal, em 2023

A Prefeitura Municipal de Glória, através da Secretaria Municipal de Governo e Coordenação de Esportes, parabeniza a todos os atletas e comissão técnica da equipe AD União Bahia pela conquista do título de Campeão Intermunicipal Adulto masculino de Futsal 2022, competição promovida pela FBFS – Federação Bahiana de Futebol de Salão.


Na segunda partida pela final da competição realizada na cidade de Teixeira de Freitas, no último sábado,19, a equipe de futsal União Bahia, venceu o Jacarandá Futsal pelo placar de 5 a 4, conquistando o título inédito de campeão intermunicipal de futsal para a cidade de Glória.
A equipe AD União Bahia também recebeu outras premiações como: O Melhor goleiro, o melhor técnico e o artilheiro da competição. E com a conquista do campeonato de Futsal a equipe União Bahia já está automaticamente classificada para disputar a Copa do Nordeste de Futsal, em 2023.


O prefeito de Glória, David Cavalcanti e o Coordenador de Esportes, Sérgio Bahia agradecem o apoio e a dedicação de Dr. Marco Bacelar presidente da Liga Desportiva de Glória, que esteve acompanhando a equipe AD União Bahia, e aos torcedores que estiveram na cidade de Teixeira de Freitas, incentivando a equipe gloriense na conquista do título inédito.
A equipe AD União Bahia ao retornar para a cidade de Glória na noite de domingo,20, desfilou no caminhão de Bombeiros pelas principais ruas da cidade, acompanhado de carreata organizada pela torcida gloriense.


Prefeitura Municipal de Glória: “Povo que a Gente Ama”!
ASCOM – Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Glória – BA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *