Glória-BA: amigos se solidarizam com a família de Vitor Hugo; garotinho trata um câncer e precisa de fraldas

GLÓRIA – Amigos de Carol, 21 anos, mãe de Vitor Hugo, 3 anos [fará 4 aninhos em agosto], fizeram chegar ao Painel o seguinte apelo: Ivone, faça circular essa informação, porque eles estão em Refice, no Hospital do Imip, Hugo faz tratamento de um câncer [sacorma de Ewing] e precisa muito de fraldas.

De acordo com informações passadas pela família, em cartaz que circula nas redes sociais, o garotinho fez uma cirurgia para a retirada do tumor há um ano, mas será obrigado a fazer outra.

Neste momento de tanta perplexidade na população pelos mortos da tragédia do coronavírus, mãe e filho estão no hospital.

A família tem dificuldades financeiras e qualquer ajuda vale muito.

“Estou muito preocupada porque Vitor Hugo vai passar por uma cirurgia muito arriscada; a gente está bem graças a Deus, só passando por momentos muitos difíceis… A gente não está conseguindo tirar o benefício dele por conta dessa pandemia tudo fechado esse mês mesmo, a gente se apertou muito… Muito mesmo. Mês passado tirei 1.200 do auxílio emergencial esse mês só saiu 600… 600 é só o dinheiro do aluguel onde a gente tá, eu fiquei desesperada aí resolvi fazer esse cartaz pedindo ajuda, a gente tem outra filha de 1 ano e 10 meses, gastamos muito com fralda principalmente nas quimioterapia de Victor Hugo”, disse a mãe, de Recife, por telefone ao Painel.

Quem quiser ajudá-los pode fazer por essa conta:

Banco: Caixa Econômica

Agência: 0651|Op. 013

Conta: 984098356-9; Josman Xavier de Araújo.

A família de Vitor Hugo é do Brejo do Burgo.

Fonte: Ivonelima.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.