Sirenes, buzinas e muita tristeza marcam cortejo fúnebre com cinzas de Danilson em Glória-BA

GLÓRIA-BA – Se os familiares de Danilson da Conceição Silva que morreu há exatos oito dias, não pôde cumprir o ritual de luto completo, despedindo-se durante o velório, nesta manhã recebeu as cinzas e com a homenagem dos motoristas de ambulância do município, cargo que ele tinha, sentitiram-se acalentados.

O cortejo fúnebre partiu da sede do município, mais cedo em direção ao povoado Quixaba onde Faustão, como era conhecido residia com a família. As cinzas foram enterradas no túmulo junto ao pai dele.

O secretário de Saúde municipal, Flávio Souza, em nome do prefeito David Cavalcanti e de toda gestão, escreveu a seguinte mensagem:

Queridos(as),

Que sentimento triste e doloroso esse da partida, contudo, sou grato a Deus por ter a certeza que fizemos tudo que estava ao nosso alcance, e rogo para que Ele em sua infinita misericórdia conforte os corações da família, dos amigos de profissão e de vida!

Perdemos um bom amigo e o mundo um grande homem. Descanse em paz, Faustão! Sua memória será eterna, meu amigo.

A saudade eterniza a presença de quem se foi. Com o tempo esta dor se aquieta, se transforma em silêncio que espera, pelos braços da vida, um dia reencontrar.

Irmãos, não queremos que vocês sejam ignorantes quanto aos que dormem, para que não se entristeçam como os outros que não têm esperança. Se cremos que Jesus morreu e ressurgiu, cremos também que Deus trará, mediante Jesus e com ele, aqueles que nele dormiram.”
1 Tessalonicenses 4:13-14 – Flávio Souza.

Fonte: Ivone Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *