Aulas da rede municipal de Glória retomaram de forma remota e com atividades impressas

GLÓRIA–  O secretário de Educação, Nivaldo Lopes, comunica que as aulas da rede municipal retomaram nesta terça-feira 08, de forma remota e por meio de atividades que são passadas às crianças que não têm internet e moram nas áreas mais afastadas do município.

“Nós montamos uma logística para atender aos alunos da área rural, eles vão receber em domicílio todas atividades impressas; foi a forma que achamos para garantir o direito à educação de todos. Nada disso seria possível sem o empenho e a parceria dos nossos colaboradores: gestores, professores, funcionários, pais e alunos”, desatacou o secretário.

O prefeito David Cavalcanti (Progressistas) participou da primeira aula remota para incentivar os docentes. “Tudo isso é possível pelo empenho do nosso prefeito, ele não tem medido esforços para atender às solicitações da Secretaria de Educação”, completou Nivaldo.

Pelas imagens cedidas da Educação, as aulas retomaram com bastante curiosidade do alunado, o que já é um grande estímulo para os professores.

Por: Ivone Lima – ivonelima.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *