Polícia militar prende assaltantes de posto de combustível em Glória-Ba

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de roubo a um posto de combustíveis, no município de Glória, Bahia. Com a dupla, foi apreendido um revólver rossi calibre 38 special e 5 munições intactas.

O caso ocorreu na sexta-feira, 31, último dia do ano de 2021. Segundo o registro policial, por volta das 13h guarnições do 20º Batalhão da PM após serem acionados, no local foram informados que após o assalto, os autores haviam seguido sentido povoado Salgado dos Benícios.

As equipes seguiram para o local e ao chegarem, os autores estavam detidos por populares e pelo proprietário do posto que informou que perseguiu-os com seu veículo, momento em que os mesmos acabaram perdendo o controle da motocicleta e caíram, sofrendo diversas escoriações pelo corpo”, aponta a ocorrência.

Um dos suspeitos é um menor que na queda sofreu diversas escoriações no corpo. Ele foi conduzido ao HNAS – Hospital Nair Alves de Souza, na cidade de Paulo Afonso para cuidados médicos. Foi constatado que o adolescente teve escoriações no couro cabeludo, membros inferiores, bem como as mãos.

Após o atendimento, ele foi conduzido á Delegacia de Polícia de Paulo Afonso para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Com eles, foi apreendida também a quantia de R$ 645,00 em espécie e uma motocicleta Honda Fan 150, cor prata, placa JMU-7531.

Fonte: 20° BPM

One thought on “Polícia militar prende assaltantes de posto de combustível em Glória-Ba

  • 2 de janeiro de 2022 em 21:03
    Permalink

    Deveriam Mostrar a cara desses suspeitos. Aí menos a população já ficariam atentos

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.