Mulher de 42 anos morre atropelada no Povoado Quixaba em Glória-BA

O fato aconteceu na tarde deste domingo 12/09 no Povoado Quixaba, zona rural da cidade de Glória/BA e levando ao óbito Josicleide Barbosa Silva de 42 anos.

De acordo com informações, “Cleide” como é conhecida, estava de garupa em uma motocicleta indo em direção a beira-rio do Povoado, porém no trajeto um outro veículo acabou invadindo a preferencial colidindo na moto e passando por cima de Cleide, levando-a ao óbito instantâneo, o piloto da moto conseguiu pular instantes antes da colisão ocorrer vindo a sofrer diversas escoreações e uma fratura nos membros superiores, porém foi socorrido para o hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso.

O condutor do veículo que provocou o acidente se evadiu do local sem prestar nenhum socorro, entre tanto a Polícia Militar em uma ação rápida conseguiu localiza-lo e deter o suspeito que já em um outro veículo.

Veículo envolvido no acidente

Cleide era conhecida por ser uma pessoa risonha e querida por muitos no Povoado e trabalhava atualmente na Unidade de Saúde atendendo a todos sempre com muito carinho.

A Polícia Militar também esteve no local fazendo os primeiros levantamentos, o corpo de Cleide foi recolhido para o Instituto Médico Legal em Paulo Afonso-BA.

Da Redação Portal Quixaba.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.